sábado, 24 de janeiro de 2009


Como funciona Pink Chocolate Blog?!


Você pode conseguir seus acessórios de Blog de duas maneiras:
1. Se você gostou de alguma coisa, salve e coloque no seu Blog.
2. Se você prefere algo mais personalizado, com o nome do seu Blog, basta pedir para mim:
- Comentando alguma postagem [de preferência a mais nova];
- Me mandando um Email para: helok_pera_doida15@hotmail.com;
- Me mandando um scrap para o meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&t=0
Entregas:
Os pedidos serão entregues por E-mail, ou postados neste blog.
Pedidos:
Você precisa deixar: Nome; Nome do Blog; Email.
Regras:
1. Se você pegar alguma coisa, por favor, avise [postagem/e-mail], para que eu possa linkar você, e ter um controle dos meus clientes.
2. Em algum lugar do seu Blog, você deve me dar os créditos.
3. Você deve me linkar, e fazer em algum lugar de alguma postagem, uma propaganda minha.
Ítens:
aqui, você pode conseguir:
- Cabeçalhos;
- Títulos para posts [que nem o dessa postagem];
- Títulos para enquetes;
- Propagandas para o seu Blog;
- Dicas de nomes originais;
- Mais visitas no seu blog,
e muito mais!
Em breve, mais acessórios pro seu Blog arrazar!

0 encomendas: